Menu fechado

Colchão Magnético Ortopédico e Terapêutico

Colchão Ortopédico Benefícios

Os colchões comuns, seja de mola ou espuma, afunda demasiadamente quando deitamos de lado. Embora pareça ser confortável ele pode prejudicar nosso corpo. Os colchões ortopédicos da Kenkobru, tem como principal função manter a coluna reta quando deitamos, da mesma maneira, o que é muito mais saudável e pode evitar as indesejadas dores nas costas, trazendo disposição para o dia seguinte.

Colchão Magnético

Benefícios
– Simula uma massagem digital possui um exclusivo tratamento que impede a absorção de suor e umidade do ar que torna o produto antialérgico e prolonga sua vida;
– Dificulta a proliferação de fungos, ácaros e bactérias;
– Auxilia na redução dos sistemas de alergias respiratórias;
– Auxilia no relaxamento da coluna e articulações;
– Auxilia na redução das tensões musculares aumentando a sensação de conforto.

Infravermelho longo (IVL)

O infravermelho longo dos colchões Kenkobru, ativa as moléculas de água no organismo, melhorando a circulação através das células, possibilitando melhor nutrição e redução de toxinas revitalizando o organismo.

Colchão Terapêutico

1 – Alinha a postura da sua coluna
Devido à presença de uma característica chamada densidade progressiva inteligente, o colchão terapêutico alinha a sua coluna e ajuda a corrigir a postura na hora de dormir ou cochilo. Além disso, o peso também é distribuído de maneira equilibrada no colchão, diminuindo a pressão e o desgaste das articulações e cartilagem. O resultado é um cuidado muito maior com a sua coluna e prevenção do aparecimento de dores na lombar, agravamento de quadros de hérnia de disco e de distensão muscular e, claro, melhor qualidade para sua noite.

2 – Promove o relaxamento de todo o corpo
Devido à presença de seu perfilado em forma de vários dedos fazendo uma massagem digital DO IN e das cápsulas vibratórias (opcional com controle remoto), o colchão terapêutico promove uma sensação de relaxamento muscular em todo o corpo. Com isso, torna-se mais fácil dormir bem durante toda a noite e o descanso acontece de maneira muito melhor e eficiente.

3 – Melhora o funcionamento do organismo
Seja ao ajudar a circulação sanguínea ou ao favorecer a absorção de vitamina D e retenção do Cálcio evitando osteoporose, o uso do colchão terapêutico possui impacto direto no funcionamento do organismo. Ao utilizar esse tipo de colchão, o corpo passa a funcionar de forma natural. Além disso, o uso do colchão terapêutico também devolve ao corpo suas necessidades as energias quânticas (renovação celular) da terra (magnética) e do Sol (infravermelho longo) e o leva a um equilíbrio energético, elevando sua imunidade e bom funcionamento de todos sistemas do nosso organismo.

4 – Ajuda muito no tratamento de alergias
Muitas pessoas têm alergias na hora de dormir por causa da presença de ácaros e outros agentes alergênicos. Com o uso de um colchão terapêutico esse problema é eliminado, já que o uso de tecidos naturais e de substâncias específicas no desenvolvimento do produto previne o aparecimento de ácaros, fungos e bactérias. Com isso, quem sofre com alergias regulares tem o quadro melhorado já que o colchão é muito mais limpo e seguro.

5 – Aumenta imunidade e as defesas do organismo
Tanto devido às noites de sono que se tornam melhores quanto às suas propriedades terapêuticas, o uso do colchão terapêutico faz com que a capacidade de defesa do organismo seja aumentada e fortalecida. Com isso, menores são as chances de desenvolver infecções e inflamações, além de reduzir o risco de doenças se instalarem no corpo. Ou seja, se você dorme bem, seu corpo se regenera e sua saúde fica muito melhor!

6 – Previne o envelhecimento precoce
Como o corpo funciona de maneira melhor e mais eficiente, absorve mais nutrientes e tem uma circulação melhorada ao descansar em um colchão terapêutico, passa a ocorrer uma prevenção da ação de radicais livres mais eficiente durante o período de sono. Os radicais livres são considerados os principais causadores do envelhecimento precoce e também atuam no desenvolvimento de muitas doenças.
Assim, usar o colchão terapêutico não é apenas bom para suas noites de sono, mas também para prevenir o temido envelhecimento precoce. Pois nosso corpo nasce alcalino, e conforme vamos envelhecendo ele vai se oxidando e se acidificando, através do modo de vida e alimentação, e o colchão terapêutico faz ele se tornar alcalino novamente!

7 – Melhora a qualidade de sono
Com o corpo mais relaxado e sendo bem cuidado enquanto dorme, o resultado final do uso do colchão terapêutico é a melhora na qualidade de sono em todas as noites. Com isso, você acorda muito mais descansado e revitalizado, permitindo um dia muito mais produtivo e com mais qualidade de vida. O colchão terapêutico, portanto, melhora a qualidade do sono, mas, muito mais do que isso, ajuda todo o seu organismo a funcionar melhor. Ele atua desde na prevenção de alergias e dores na coluna, até a melhora da circulação e das defesas do organismo. Por esse motivo é considerado um produto indispensável para quem quer melhorar a qualidade de vida dormindo melhor.

8 – Menos dores em todo corpo
Redução do ácido láctico, diminuindo as dores musculares e câimbras. Possui um sistema de massageamento próprio. Controle Remoto com 18 tipos de massagem, com display digital que mostra tudo o que está sendo feito, através do controle é possível programar o tempo de início da massagem e o desligamento.

9 – Prevenção de doenças cardiovasculares
Previne doenças cardiovasculares (Infarto e Derrame), enquanto dorme o colchão auxilia na melhora da circulação. O efeito do infravermelho longo no organismo, faz o corpo colocar para fora a gordura que se acumula nos vasos sanguíneos e nas regiões onde se depositam, pois tem o efeito de derreter a gordura, e com isso o corpo se torna mais saudável.

10 – Confira os benefícios da energia quântica

01 – Ação anti-inflamatória, aliviando dores e diminuindo inchaços;
02 – Reduz o excesso de ácido láctico, melhorando as condições durante e após os exercícios físicos;
03 – Promove a renovação celular;
04 – Possibilita maior comunicação entre as células nervosas;
05 – Melhora a atividade das células da pele;
06 – Melhora a comunicação intracelular;
07 – Alívio na asma infantil;
08 – Sono profundo e reparador;
09 – Aumenta o rendimento das atividades físicas;
10 – Eliminam toxinas no organismo, pela quebra de ligações intermoleculares da água;
11 – Acelera a recuperação nos processos traumáticos e pós-operatórios;
12 – Combate a fadiga muscular diminuindo o excesso de ácido láctico;
13 – Fortalece a energia vital do organismo aumentando a imunidade;
14 – Previne e combate ao estresse;
15 – Ação anti-inflamatória aliviando dores e febres;
16 – Colabora nos tratamentos osteo articulares;
17 – Melhora a circulação sanguínea;
18 – Diminui radicais livres retardando o envelhecimento das células;
19 – Aumenta a concentração de cálcio intracelular, auxiliando no tratamento da osteo atrite e osteoporose;
20 – Produz um aumento do fluxo sanguíneo nas extremidades;
21 – Promove o processo de renovação celular e previne escaras;
22 – Diminui a acidez do sangue;
23 – Facilita a entrada de glicose na célula, auxiliando nos casos de diabetes;
24 – Melhora a comunicação das células nervosas;
25 – Inibe a peroxidação dos lipídios auxiliando em tratamentos clínicos.

Whatsapp